Animorphs: Shattered Reality

Animorphs: Shattered Reality
Animorphs: Shattered Reality
Produtora(s) SingleTrac
Editora(s) Infogrames
Compositor(es) Sandra Geary
Plataforma(s) PlayStation
Lançamento PlayStation:
Gênero(s) Ação
Modos de jogo Single player

Animorphs: Shattered Reality é jogo para PlayStation lançado em 2000. É baseado popular série de livros Animorphs, escrita por K. A. Applegard.

Visser Three obteve uma máquina que lhe permite alterar ou destruir a própria realidade. Jogando com quatro dos Animorphs (Tobias e Ax não estão presentes no jogo), o jogador deve coletar pedaços do Cristal Continuum usando seus morphs animais diversos.[1] A jogabilidade consiste em plataforma de salto-e combate com monstros, com "tempo reservado para a transformação animal". Os morphs usados ​​no jogo por cada personagem são as seguintes: Tigre para Jake, Urso para Rachel, Rinoceronte para Marco, e Lobo para Cassie. Todos os personagens têm a opção de se transformar em uma Libélula, Golfinho, ou Morcego.

  • Jake - Jame Mack
  • Rachel - Pamela Baumeister
  • Marco - Tim Shoemaker
  • Cassie - Marilyn Alldredge
  • The Ellimist - Tony Larrimer
  • Lobo - Shelby Geary
  • Vários montros - Ken Teutsch

A recepção do jogo foi bastante baixa. Frank Povo da GameSpot deu ao jogo uma pontuação de 3,5 em 10, dizendo que, enquanto os personagens "animam com fluidez" e elogiando o nível e design de som, ele também diz que o jogo "tropeça ... em termos de jogabilidade e longevidade", consistindo principalmente de salto. Jeremy Conrad da IGN deu-lhe um comentário semelhante, dizendo que "o jogo é tão chato o seu desafio principal que ficar acordado ao longo de cada nível já um desafio.[2] Como Povo, ele também afirma que os personagens dos jogadores só são capazes de" executar e pular ", e não pode atacar". Ele elogiou as texturas de fundo e meio ambiente, mas criticou o caráter e os modelos de inimigos, dizendo que parece quase como se o mesmo modelo poligonal foi utilizado para todos os quatro personagens, com a única diferença sendo a texturas.

Referências

  1. Frank Provo (11 de janeiro de 2001). «Animorphs: Shattered Reality Review». GameSpot. Consultado em 29 de novembro de 2010 
  2. Jeremy Conrad (8 de dezembro de 2000). «Animorphs: Shattered Reality review». IGN. Consultado em 29 de novembro de 2010