Arath de la Torre

Arath de la Torre
Arath de la Torre
Nome completo Arath de la Torre Balmaceda
Nascimento 20 de março de 1975 (49 anos)
Cidade do México, México
Ocupação Ator
Cônjuge Susy Lu (2007 - presente)

Arath de la Torre Balmaceda (Cidade do México, 20 de março de 1975) é um ator mexicano de telenovelas.

Arath começou sua carreira de ator aos 17 anos de idade, para isso deixou sua cidade natal Cancún para estudar no CEA (Centro de Educación Artística) da Televisa, na Cidade de México. Em 1996 fez sua estreia na telenovela Tú y yo no ano de 1996. O jovem ator desde então se destacou por seu sentido de humor e capacidade de interpretar vários tipos de personagens. Ele é irmão maior de Ulises de la Torre, que também é um ator e comediante.

Mas foi na telenovela Amigas y rivales no ano de 2001 que Arath ficou mais conhecido, inclusive internacionalmente onde interpretou o protagonista Roberto Jr, nessa telenovela ele contracenou com atores já reconhecidos como Eric del Castillo, e Ludwika Paleta. Suas únicas telenovelas exibidas no Brasil foram Amigas y rivales e Alegrijes y rebujos de 2003, onde interpretou o personagem Matias Sanchez, ambas foram ao ar pelo SBT.

Arath já namorou a atriz Angélica Vale, onde contracenou em Amigas y rivales, ela também é a Lety da telenovela A Feia Mais Bela, que também foi exibida no Brasil, e participou de uma das edições do Big Brother VIP Mexicano.

Arath tem uma filha chamada Gala com sua noiva Susy.[1]

Em 2018 Arath se integra ao elenco de Mi marido tiene más familia onde interpreta o personagem "Pancho López" o mesmo personagem que interpretou na telenovela Una familia con suerte em 2011.


Séries e programas de televisão

[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Artigo Arath de la Torre apresentará sua filha na revista Caras México, e não receberá dinheiro pelas fotos». Consultado em 16 de agosto de 2009. Arquivado do original em 2 de setembro de 2009 
  2. «¡Así lucirá Pancho López en Mi Marido Tiene Familia!». www.tvynovelas.com. Consultado em 20 de maio de 2018 

Ligações externas

[editar | editar código-fonte]