Club Green Streets

Green Streets
Nome Club Green Streets
Fundação 2010
Localização Malé, Maldivas
Treinador(a) Maldivas Mohamed Athif
Competição Campeonato Maldivo de Futebol[1]
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo

O Club Green Streets é um clube de futebol profissional com sede em Malé, Maldivas,[1] que compete na primeira divisão do Campeonato Maldivo de Futebol.[2][3]

O clube foi fundado em 2010,[1] começando na terceira divisão, e ganhou a promoção para a segunda divisão como vice-campeão em 2012. Mais tarde, foi promovido à primeira divisão em 2016 após uma temporada invicta. O clube e seu treinador Sobah Mohamed decidiram mutuamente continuar sua jornada assumindo o mais recente e maior desafio do clube desde o seu início.[4]

O clube foi fundado na esperança de unir a juventude de Machangolhi através do poder do futebol. Ainda é o principal objetivo do clube fornecer cargos dentro do clube para o maior número de jovens locais e promover e desenvolver jovens talentos, proporcionando-lhes uma plataforma para mostrar suas habilidades.

A Club Green Streets Academy começaçou em 2017 como parte desse objetivo, procurar talentos ocultos e desenvolver e nutrir esses atletas para a melhoria do jogo e do futuro do futebol no país.[3]

Registrado com apenas 70 membros na lista inicial de membros em 2010, o Club Green Streets teve o privilégio de aumentar o tamanho do clube em termos de membros nos últimos seis anos.

Hoje, com mais de 400 membros registrados, o Club Green Streets é um dos clubes locais mais fortes da capital das Maldivas.

O Club Green Streets foi registado como um clube desportivo recreativo para a juventude de Machangolhi. O clube participou de muitos outros esportes como basquete, futsal e Baibalaa.

Um dos primeiros títulos que o clube conquistou como clube esportivo recreativo registrado foi o campeonato baibalaa sub-18.

Nota: Bandeiras indicam equipe nacional, conforme definido pelas regras de elegibilidade da FIFA. Os jogadores podem ter mais de uma nacionalidade não-FIFA.

N.º Posição Jogador
Japão G Jun Kochi
Maldivas G Ibrahim Zayaan
Paquistão G Saqib Hanif
Maldivas D Faruhad Ismail
Maldivas D Mohamed Saaif
Maldivas D Fairooz Adam Sameer
Maldivas D Ibrahim Haseeb
N.º Posição Jogador
6 Ucrânia M Dmytro Zhdanov
10 Ucrânia M Illia Sobol
Maldivas M Mohamed Shaffaz
Maldivas A Ahmed Nizam
Maldivas A Ahmed Githurees

Referências

Este artigo sobre futebol é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.