George Stack (Cork, 9 de maio de 1946) é um ministro irlandês e arcebispo católico romano emérito de Cardiff.[1]
George Stack recebeu o Sacramento da Ordem para a Arquidiocese de Westminster em 21 de maio de 1972 e depois trabalhou como capelão em um hospital até 1975. Depois de muitos anos como pároco, tornou-se Vigário Geral da Arquidiocese de Westminster em 1990.
Em 12 de abril de 2001, o Papa João Paulo II o nomeou Bispo Titular de Gemellae na Numídia[2] e bispo auxiliar de Westminster. O Arcebispo de Westminster, Cardeal Cormac Murphy-O'Connor, o consagrou em 10 de maio do mesmo ano; Os co-consagradores foram o Bispo Auxiliar Emérito de Westminster, Victor Guazzelli, e o Bispo de Leeds, David Every Constant. Em 19 de abril de 2011, o Papa Bento XVI o nomeou ao Arcebispo de Cardiff.[3] A posse ocorreu em 20 de junho do mesmo ano. Stack também representa a Conferência Episcopal da Inglaterra e País de Gales na Comissão Internacional de Inglês na Liturgia.
Em 11 de julho de 2019 foi também nomeado Administrador Apostólico da diocese vaga de Menevia. Em 27 de abril de 2022, o Papa Francisco aceitou a renúncia de George Stack por motivos de idade.[4]
George Stack é Grande Oficial da Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém. Ele é Cavaleiro da Grande Cruz da Ordem de Constantino.