Shifting Gears: A Bisexual Transmission | |
---|---|
2008 • cor • 90 min | |
Direção | Chi Chi LaRue |
Elenco | Wolf Hudson Blake Riley Cameron Marshall Shy Love Lola Johnny Hazzard Britney Amber Ryan Alexander Krystal Kali Cody Springs Lee Stephens |
Idioma | inglês |
Shifting Gears: A Bisexual Transmission (ou mais simples Shifting Gears) é um controverso e premiado filme pornográfico bisexual escrito e dirigido por Chi Chi LaRue e lançado epla Channel 1 Releasing em 2008.[1]
O chefe de uma loja de carro (Wolf Hudson) está urgentemente necessitando de um bom mecânico para consertar um carro quebrado. A loja mecânica é em sua maioria composta de funcionarios homens, mas uma mulher chamada Billie (Krystal Kali) resolve consertar o carro. O dono da mecânica uma aposta se ela consegue consertar o carro, já que nenhum dos outros mecânicos conseguiram. Se consumado, ela será contratada, mas se não o fizer, ela terá que sair do local para depois ter um encontro com ele. Para o desânimo dos homens, ela concorda com o desafio, pois está precisando de um emprego. Ela pega o carro e conserta, sendo contratada no final. Todos os mecânicos tratam ela mal, um dos homens (Cameron Marshall), fazendo piadas e brincadeiras para faze-la desistir do emprego. Cameron e Billie não gostam um do outro, mas há uma forte tensão entre eles. Depois de se pegarem assistindo o chefe e sua namorada fazendo sexo dentro da oficina,os dois acabam se tornando amigos. Quando os rapazes da mecânica começam a perseguir Billie, Cameron se coloca na frente e pede para que eles a deixem em paz. O filme termina com Cameron e Billie se apaixonando e se beijando no final.
O filme é estrelado por Blake Riley, Cameron Marshall, Wolf Hudson, Johnny Hazzard, Shy Love, Lola , Lee Stephens, Krystal Kali, Britney Amber, Cody Springs e Ryan Alexander.
Shifting Gears causou controvérsias em agosto de 2008, quando a empresa responsável anunciou o filme como "straight-for-pay", um trocadilho com a frase "Gay-For-Pay", que refere-se a atores de filmes gays que atuam em filmes heterossexuais. [2] A cena de Riley com Shy Love foi anunciado como seu primeiro encontro com uma mulher, tendo ele mais tarde afirmado ter gostado. [3] Ele afirmou ter ficado totalmente confortável durante as filmagens e que não teve problemas em manter uma ereção. [4] Tais comentários foram altamente criticados pelos fas gays de Riley. Ele alimentou a controvérsia em uma performance em outubro de 2008 da Randy Blue no qual ele declarou que estava aberto a fazer outro filme bissexual, e revelou que possuia uma fantasia sexual de ser penetrado por uma mulher vestindo um strap-on.[5] Muitos gays acusaram Riley de traição, afirmando que ele nunca havia sido gay. [6]
Shifting Gears ganhou o GayVN de 2009 como Best Bisexual Film. Wolf Hudson foi indicado como Best Supporting Actor, tornando-se o primeiro homem a ser indicado na categoria por um filme bisexual no GayVN Awards.[7] O filme também recebeu uma indicação do Grabby Awards como Best Art Direction, o primeiro filme bissexual da categoria. [8] Johnny Hazzard foi indicado como Best Supporting Actor.
Ano | Prêmio | Categoria | Vencedor/Indicado | Resultado |
---|---|---|---|---|
2009 | GayVN Awards | Best Bisexual Film | Channel 1 Releasing | Venceu |
GayVN Awards | Best Supporting Actor | Wolf Hudson | Indicado | |
Grabby Awards | Best Art Direction | Channel 1 Releasing | Indicado | |
Grabby Awards | Best Supporting Actor | Johnny Hazzard | Indicado |