Winx Club: Quest for the Codex

Winx Club: Quest for the Codex
Produtora(s) Powerhead Games
Editora(s) Konami
Série Winx Club
Plataforma(s) Nintendo DS, Game Boy Advance
Lançamento
  • AN: 6 de novembro de 2006.[1]
  • EU: 8 de dezembro de 2006
  • AU: 8 de dezembro de 2006
Género(s) Scrolling shooter
Modos de jogo Um jogador
Winx Club - Mission Enchantix

Winx Club: The Quest for the Codex é um jogo eletrónico que foi desenvolvido por Powerhead Games e publicado pela Konami para as plataformas Nintendo DS e Game Boy Advance. Foi lançado dia 6 de novembro de 2006 na América do Norte, e na Europa e Austrália em 8 de dezembro de 2006.

O jogo consiste em uma mistura entre o elemento tradicional scrolling shooter e os seis minijogos.[1][2] No meio da acção do tiro à parte no jogo, uma das meninas anunciará que estarão fora das "Winx", e o jogo irá se mover para qualquer um dos muitos tipos diferentes de joguinhos. Dois jogos incluem um minijogo no estilo Dance Dance Revolution, e o outro jogo coloca o jogador para parar os erros dos invasores do jardim.[1] As interrupções dos minijogos são uma das partes mais criticadas do jogo pelos colaboradores.[1][3]

Referências

  1. a b c d Thomas, Lucas M. (22 de novembro de 2006). Winx Club: The Quest for the Codex Review. IGN. 12 de fevereiro de 2008 (em inglês)
  2. «Naruto: Winx Club: Quest for the Codex :: GBA Video Game Review» (em inglês). Kidzworld. Consultado em 3 de abril de 2009 
  3. Bedigian, Louis (21 de novembro de 2006). Winx Club: The Quest for the Codex Review Arquivado em 12 de junho de 2009, no Wayback Machine.. GameZone. 12 de fevereiro de 2008. (em inglês)
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.